Ser Feliz é relembrar, celebrar vivências que deixam saudades. 
Lembranças de uma vida cheia de histórias… Algumas inacreditáveis, impensáveis pela sua originalidade. Outras, dolorosas por já não estarem cá presentes os que fizeram parte delas. Enquanto na memória pervavelecerem estas inesquecíveis recordações, há como reviver as grandes emoções passadas.
Tiveram muito sentido, na vida de quem tanto amou, admirou e desfrutou !!! Foram essas mesmas pessoas, que deram e fizeram tudo, para  passar todos os ensinamentos, com bons exemplos, carregados de beleza, sabedoria, simplicidade e integridade… Com essa herança rica e poderosa, pode e deve-se passar aos filhos e aos netos com o mesmo afecto.
Hoje foi o mar, que deu a inspiração, que abriu as portas à imaginação... 
A praia está calma, o sol anda à espreita, as ondas agitam-se e as gaivotas estão felizes a fazer a sinfonia… 
Remete-me à minha infância: Sonhava que um dia havia de morar perto do mar, com a areia dourada que não suja os pés. No baloiço a embalar, ora devagar, ora de repente podiam empurrar com força que até fazia voar!!! 
Desconhecia que a felicidade morava na minha casa. Com todo o à vontade e grande cumplicidade, afinal, para ser feliz, não custa mesmo nada. Somente estar de bem e pedir o que mais se deseja para o ver concretizar-se.
Partilhar: